domingo, 10 de abril de 2011

Willow Smith adora heavy metal e Lamb of God, diz a mãe da garota

Quem vê a pequena Willow Smith jogando o cabelo pra frente e pra trás não imagina que o gosto musical da garota possa ser tão diferenciado.

Em entrevista ao jornal britânico Metro, a atriz Jada Pinkett Smith, mãe de Willow, revelou que a menina de 10 anos adora Heavy Metal, e que este tipo de som pode influenciar a carreira dela.

"Talvez [a influência] aconteça quando ela estiver mais velha. Ela adora música pesada. Um dos grupos que ela ama é o Lamb of God, e um de seus discos favoritos é o 'Killadelphia'", disse Jada.

A influência do heavy metal na vida de Willow não é tão inesperada, já que Jada tem uma banda de metal chamada Wicked Wisdom, da qual é vocalista.

Apesar da banda ainda existir, Jada não se dedica mais tanto ao heavy metal por causa de seus filhos. Ela conta que já foi ameaçada quando estava na banda.

"Quando eu tocava metal eu fui zombada. Recebi ameaças de morte quando minha banda foi escalada para tocar no Ozzfest, mas mesmo assim fomos. [...] Eu acho que as ameaças vieram de gente na frente do computador sem nada pra fazer além de espalhar essas merdas estúpidas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário