quinta-feira, 10 de março de 2011

Lady Gaga: "Minha casa era coberta de percevejos, baratas e cocaína"

A cantora Lady Gaga contou alguns detalhes não tão glamourosos de sua vida antes da fama no livro "Everyone Loves You When You Are Dead", de Neil Strauss.

No livro, que conta o lado mais extremo da vida de grandes estrelas, Gaga revelou como era sua casa antes do sucesso.

"Às vezes fico espantada quando lembro de estar deitada em meu apartamento com percevejos e baratas pelo chão e nos espelhos, e com cocaína por todos os lados, sem interesse de fazer nada além de escrever músicas e ficar chapada", disse ela em trecho da entrevista publicado pelo siteRadarOnline.com.

"Eu tive tantos obstáculos com drogas e rejeição que as pessoas nem acreditam. Tem sido uma longa e contínua jornada, que eu amo, mas é difícil de admitir isso pra mim mesma", completou.

Gaga explicou também que experimentou drogas apenas para imitar e "se ferrar" como seus ídolos.

"Eu não tive uma infância ruim", disse. "Todas as coisas que passei foram minha própria busca da jornada artística para me ferrar como Andy Warhol, David Bowie e Mick Jagger", explica.

O livro "Everyone Loves You When You're Dead: Journeys Into Fame And Madness" será lançado no mercado norte-americano em 15 de março, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/24738-lady-gaga-minha-casa-era-coberta-de-percevejos-baratas-e-cocaina.html

Um comentário: