segunda-feira, 21 de março de 2011

Rock in Rio 2011 confirma Guns N' Roses, Pitty e Frejat

Após realizar uma votação no site oficial do evento, a organização do festival Rock in Rio 2011 decidiu atender aos pedidos do público e escalou a banda Guns N' Roses para se apresentar no Palco Mundo no dia 2 de outubro. O grupo ficou em segundo lugar na enquete, perdendo apenas para o System Of A Down.

Outra atração confirmada para este dia é a cantora baiana Pitty, que fará o show de abertura da noite. Esta será a segunda participação de Pitty no evento, que já tocou na edição de Lisboa, em 2006.

O roqueiro Frejat sobe ao palco no dia 1º de outubro. O cantor já se apresentou no Rock in Rio em 1985 e 2001 e, pela primeira vez, toca no evento em carreira solo.

Além de divulgar as novas atrações, a organização do Rock in Rio anunciou que a partir da próxima terça-feira (22) estará realizando uma pré-venda limitada de ingressos exclusiva para clientes com cartão Itaucard Platinum, Black e Infinite. Além de adquirirem as entradas com antecedência, os clientes Itaú terão descontos de 15% e poderão parcelar o pagamento em até 6 vezes sem juros.

O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário