quinta-feira, 3 de março de 2011

Pink provoca Britney Spears e Christina Aguilera pelo Twitter

Após Christina Aguilera ter ido parar na cadeiapor estar bêbada em público, a cantora Pinkaproveitou a oportunidade para alfinetar Aguilera e Britney Spears pelo Twitter.

"Entre eu, Britney e Christina, todo mundo não achava que eu seria a encrenqueira? Olhem pra mim! Sem algemas!"

Pink e Aguilera nunca foram grandes amigas. A rixa entre as cantoras começou em 2001, com a gravação de "Lady Marmalade" para a trilha de Moulin Rouge — onde ambas cantam. Boatos dizem que Aguilera queria mais destaque na canção do que as outras artistas (Pink, Maya e Lil Kim), o que não agradou Pink nem um pouco.

Pink já chegou até a tirar sarro de Aguilera em seus shows, usando uma boneca inflável no palco para representar Christina.

Já a história com Britney Spears começa em 2002, quando Pink lança "Don't Let Me Get Me". A letra diz: "estou cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears", já que naquela época Pink disputava acirradamente as paradas com Britney e Aguilera, e a mídia comparava o trabalho das três com frequência.







Fonte: Terra Notícias
Por: Diego Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário