quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BBB 11: Festa é regada a beijo na boca e leite condensado


O nome da da festa era beijo. E os BBBs entraram no clima do tema. Embalados pelo som do Chiclete com Banana, o que não faltou foram selinhos e muita provocação.
O grupo de axé animou bastante os participantes, mas só no fim do show foi que o clima realmente esquentou na casa e acabou numa beijação só. De início parecia que nada iria acontecer. A expectativa era por Daniel e seu habitual show de descontração. Mas dessa vez sobrou para as meninas: Maria, Diana e Paula foram as rainhas da folia.
Beberam, dançaram e beijaram muito! Diana começou a brincadeira e beijou até Diogo. Daí ela partiu para Wesley, sua vítima preferida desde que o médico entrou na casa. Paula se juntou a ela e as duas deram um beijo duplo no rapaz. Ele não reclamou e ficou bem quietinho enquanto as garotas se divertiam.
A coisa tinha que esquentar e o loiro e Diogo resolveram botar pilha em Diana e Maria. A morena acabou cedendo e deixou a loira beijá-la, ou melhor, limpar o leite condensado estrategicamente colocado em sua boca. Sob os olhares encantados dos rapazes, as duas trocaram de posição e foi a vez de Maria retribuir o favor. A morena não poupou esforços e caprichou.
Depois de já ter sido rejeitada por Mau Mau várias vezes durante a noite, ficou nítido que Maria ainda queria muito chamar a atenção do moço. Bom para Wesley, que realizou seu desejo e deu um beijo cheio de vontade na atriz. Maria voltou a beijar Diana e os meninos pareciam não acreditar na sorte.
Antes de dormir ainda comentou o beijão que ganhou de Wesley: "Foi uma coisa muita rápida, intensa, mas rápida".
Como tudo que é bom dura pouco, a morena voltou a mendigar o amor de Mau Mau. Na pista ela tentou em vão seduzir o carioca.
Daniel soltou uma das pérolas da noite: "Mau Mau não quer nem prá lavar prato", disse o pernambucano sobre Maria.
Também não faltaram conversas tensas entre os participantes. Rodrigão disse que admira Maurício por ele não ter cedido à tentação. Já Paula falou para Janaína, sua escolhida para enfrentar o "Paredão" após o "Quarto do Terror", que torce pela morena: "Você não é a pessoa que eu quero que saia por aquela porta".
Já Diogo e Talula brigaram feio. O baiano entendeu que a sister poderia votar nele. De nada adiantaram as explicações.
Os dois bateram boca e a modelo ficou bem chateada, chegando, inclusive, a chorar: "Se eles [Diogo, Maurício e Rodrigão] têm um problema com uma pessoa, o problema é deles, não meu... elas me salvaram", disse Tatá sobre Diana e Paula, que a salvaram do "Paredão" após o "Quarto do Terror".

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário