Questionada por um internauta se Talula é tão falsa quanto parece fora do confinamento, Natalia não titubeou ao responder e disparou: “Ela é exatamente falsa quanto parece aqui fora. Eu tenho muito medo de a Diana não ver isso. Ela não está vendo!”.
Ao ver um vídeo em que Paula fala para Talula que Natalia a chamou de falsa, a analista criminal se mostrou indignada: “Primeiro, nunca falei especificamente que ela era falsa ali dentro. Dá para ver que a Paulinha é uma grande jogadora ali dentro. Nunca falei isso. Esse momento nunca rolou”.
Além disso, Natalia se disse surpresa com Paula. “Na frente de uma pessoa, ela é uma. Na frente de outra, ela é outra. Ela está jogando legal!”, comentou.
Perguntada se, em algum momento, ela mudou de ideia em relação a Talula, Natalia disse que não. “Não mudou. Sempre fiquei com um pé atrás dela. Eu tenho muito medo pela Jaqueline e Diana. Ela é falsa pelas costas das pessoas. Elas não estão vendo a Talula do jeito que eu vi”, afirmou ela, que acredita que Jaqueline está sendo influenciada pela modelo.
Quando foi mostrado as justificativas de voto de Diogo, Mauricio, Rodrigão, Wesley e Maria nela no último “Paredão”, Natalia pareceu não se surpreender.
“Olha, eu desconfiava do Rodrigão e da Maria. Eu deveria prestar mais atenção nas minhas desconfianças porque estava mais certa. O Diogo... acho que ele mentiu. A Maria tem outra pessoa pra votar. Até mesmo o Diogo. Cada um tem seu jogo. Não vou culpar ninguém”, declarou.
Além disso, a mineira avaliou a “nova” postura de Mauricio dentro do reality show: “Ele voltou... está com o rei na barriga. Está sendo falso lá dentro. Ele acha que ele está demais. E está influenciando outras pessoas...”.