segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus


Miley Cyrus completou nesta última terça-feira (23) 18 aninhos. Apesar da pouca idade, a artista teen faz barulho não só nas colunas de fofoca como também quando o assunto é moda. Dona de um par de pernas longas e bem torneadas, Miley usa e abusa dos microshorts. Para completar, opta sempre por uma botinha moderna.
O lema da fofa é conforto. Tudo que Miley veste parece bem colocado em seu corpo.
"Esse look é simples, mas bem FASHIONISTA. Blusa listrada é item essencial no guarda roupa de qualquer mulher! Junte a ela um jeans skinny bem colado e pronto, ARRASA! Daí, para mostrar que ela entende mesmo de moda, clog nos pés, ou o mais conhecido tamanco holandês, que veio com tudo depois do desfile de primavera-verão 2010 da Chanel! Não tem erro! AMEI este LOOK!"
"ROQUEIRINHA fina! Gosto bastante deste visual, pois mistura atitude, moda e elegância. A parte fashion fica por conta do microshorts preto com a barra desfiada e a blusa tipo um tricot desbotado formando um efeito listrado. O ar de rebeldia deve-se a botinha estilo coturno, que a moça adora. E pra não perder a pose, toda a elegância da bolsa Louis Vuitton a tiracolo. Boa escolha para fugir da tradicional bolsa preta, que seria a opção mais óbvia na produção. Gosto muito dos óculos modelo aviador e da cor do cabelo dela, mas ainda acho muito comprido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário