quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mano salienta importância de Ganso na seleção, mas mostra cautela com lesão

Mesmo quase garantindo um lugar cativo para o santista na seleção, Mano Menezes mostrou cautela com o retorno do meia aos gramados

Um dos principais símbolos da renovação da seleção brasileira desde que Mano Menezes assumiu o comando, o meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma lesão no joelho desde o último ano, ainda tem sua importância no time nacional, disse o técnico.

"O Ganso tem um lugar nessa seleção pela função e pela maneira como vinha exercendo a função. É difícil encontrar um armador com as características dele, canhoto que completa a saída pelo lado", afirmou Mano, durante o programa "Cartão Verde", da TV Cultura.

Mesmo quase garantindo um lugar cativo para o santista na seleção, Mano Menezes mostrou cautela com o retorno do meia aos gramados. Ganso não joga desde agosto do último ano, quando se lesionou durante uma partida contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro e foi submetido a uma cirurgia.

"O jogador passa por uma cirurgia e cada um volta de um jeito. A expectativa é que ele volte bem, mas precisa ver. O padrão é seis meses (de recuperação), mas mesmo depois que volta, nos primeiro jogos, para voltar o ritmo dele é preciso mais dois, três meses", disse o técnico.
Mano manteve cautela com lesão de Ganso

Crédito da imagem: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário