quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Melhores e Piores do Red Carpet


 Noite mais importante do cinema mundial, a premiação do Oscar costuma marcar a vida de uma celebridade, antes mesmo de o show começar. Como? No Tapete Vermelho, o famoso Red Carpet!
Antes mesmo da porta de entrada, uma chuva de flashes vai ao encontro das estrelas de Hollywood. Todos os anos, os aspirantes à estatueta do Oscar desfilam seus modelitos pelo Tapete Vermelho do evento. O traje? Sempre exuberante, cheio de cristais Swarovski, decotados, feitos no melhor tecido, assinado por grifes como Chanel, Galliano, Marchesa, Oscar de la Renta e tudo o que há de melhor na alta costura, certo? Nem sempre.
Na pressa e no calor de ser a personalidade mais bonita da festa, muitas atrizes passam reto na curva da beleza e encontram, logo à frente, o muro dos micos. É uma batida certeira! Na maioria das vezes, a culpa é do exagero, que de fato chama a atenção, mas infelizmente, não pelo bom gosto. Outras, o vestido simplesmente não caiu bem ou marcou aquelas indesejáveis gordurinhas. Estrelas como Beyoncé, Hilary Swank e Uma Thurman já passaram por essa.
No dia 27 de fevereiro, próximo domingo, elas terão uma nova chance no Tapete Vermelho do Oscar. Enquanto isso, confira os acertos e erros das famosas na grande noite de premiação!
Miley Cyrus estava deslumbrante em um vestido de Zuhair Murad, em 2009. Ponto pra ela!
Em 2008, a topmodel Heidi Klum arrasou em um lindo vestido Galliano vermelho. O maridão Seal ficou de olho...
Lindíssima, Penélope Cruz mostrou porque conquistou o coração de Javier Barden com um estonteante Pierre Balmain, em 2009
Em 2008, a musa espanhola também atraiu os olhares em sua passagem pelo Tapete Vermelho. Na ocasião, ela estava com um vestido desenhado por Karl Lagerfeld, especialmente para ela. Chique, não?
Que "Miss Simpatia" que nada! Sandra Bullock estava digna para Miss Universo nesse Marchesa dourado, em 2010. MA-RA-VI-LHO-SA!
E por falar em dourado, Cameron Diaz acertou em cheio na escolha do vestido Oscar de la Renta, em 2010. A mulherada morreu de inveja!
Também em 2010, Diane Kruger apareceu elegantérrima em um Chanel. Linda!
É, por outro lado, tem quem passou reto na curva, como Beyoncé, em 2009, quando resolveu ser garota propaganda da grife da mãe, a House of Deron. Tudo bem, a atitude foi bacana, mas que vestido é esse?! Mandou mal!
Uma vez diva, sempre diva, certo? Errado! Mariah Carey deveria saber disso e aposentar a fenda pra lá de indiscreta que usou em 2010. Era um Valentino, mas mesmo assim, não agradou

Escrito por: LIVIA LANZONI
SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário